• (11)3926-3670
  • administracao@bronzecarneiro.com.br

Limpeza de Condomínios – Empresa de limpeza em São Paulo

Limpeza de Condomínios – Empresa de limpeza em São Paulo

Limpeza-Condominio

Com a ampliação da quantidade de apartamentos entregues nos últimos anos, os serviços de limpeza em condomínios acompanharam a crescente. Os brasileiros estão muito mais exigentes quanto à qualidade dos serviços prestados, e a limpeza terceirizada em condomínios é fundamental para manter a higiene completa e a plena conservação do local predileto de todos.

A Bronze & Carneiro está posicionada para prestar os serviços de limpeza em condomínios de São Paulo, assim como controle de acesso, jardinagem e copa.

A equipe é extremamente qualificada e recebe constante treinamento.

Em um momento economicamente complicado do país, é natural que os condomínios sofram com o aumento da inadimplência. Neste ambiente, o ideal é aumentar a eficiência, ou seja, reduzir custos e melhorar a qualidade do serviço prestado. A Bronze & Carneiro entende esse cenário, por isso mesmo oferece cursos aos seus colaboradores. A situação pede que se aumente a produtividade e nós sempre buscamos fazer mais com menos, princípio básico da administração.

Os condomínios continuam ampliando os serviços a fim de agradar e se diferenciar no mercado, mas é indiscutível que determinados serviços como limpeza e portaria são básicos e contar com uma excelente empresa dando suporte facilita muito. A Bronze & Carneiro tem como missão oferecer serviço de qualidade, otimizando tempo e facilitando a vida dos clientes.

Visite nosso site: www.bronzecarneiroservicos.com.br e entre em contato conosco através do número (11) 3926 3670 e/ou e-mail administracao@bronzecarneiro.com.br.

 

 

bcadmin

Deixe sua mensagem